Outfit of The Day: BlueVibes


Já não partilho um look no blog há alguns meses,  para ser sincera, nem sei porque, afinal sempre foram posts com muita saída, e dos meus favoritos de escrever, sempre adorei ver o que as pessoas usam e inspirar-me. Pretendo voltar em força com estes posts!!!!

O look de hoje, é um look, bem fresco e leve, perfeito para estes últimos dias de sol e calor. Confesso, que este era um conjunto que não esperava que resultasse tão bem, sabem quando não sabem o que usar de manhã,  e estão mega atrasadas para um compromisso?! Pois bem... foi este o ponto de situação no Sábado de manhã.
Com este tempo, não sou muito adepta de calças de ganga, prefiro algo mais fresco e leve, optei então por usar umas cullotes e uma camisa às riscas azul e branca com remendos, o que acabou por dar um ar mais trendy, e não tão "peguei a primeira camisa que vi no armário", uma vez que são uma grande tendência para esta temporada.  Ambas são da coleção passada da Zara, no entanto podem encontrar similares Aqui (cullotes) e Aqui (camisa).

De acessórios, foi dia de estrear a minha mala da Coach, que caiu que nem uma luva aqui, mais uma vez mostrou que os acessórios completam o look, tornando-o mais cuidado. Em termos de bijuteria, os brincos são da Parfois (Aqui) e os óculos da Mango, da coleção passada. 











CONVERSATION

1 comentários:

  1. Estás tão linda! Adoro todas as peças, o look está muito bem conseguido.
    Essa mala é linda!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar