Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

F*** The Skinny


Se há uns anos queríamos as jeans bem coladas ao corpo, hoje queremos vê-las longe! Após quase uma década de reinado, as skinny estão finalmente a ficar em vias de extinção. Moda é mesmo assim as tendências vão e vêm, umas mantém-se mais tempo no auge que outras, é cíclico.
A  moda está cada vez  mais aliada ao conforto, ao estilo de vida ativo da mulher contemporânea, onde a dia acaba por ser muito mais do que escritório/casa. 

Modelos como as Boyfriend, Mom, Flare, Relaxed, Straight são algumas das alternativas às típicas skinny. Todos estes modelos acabam por dar um ar mais trendy 
Os meus modelos favoritos são sem sombra de dúvida as Mom e as Straight Jeans, porque acabam por disfarçar a minha anca larga. Os modelos Boyfriend e Relaxed, são aconselhados a quem tenha a anca mais estreita.

Como usar?!

Com tudo!! Não há segredos, afinal são um básico, que todas nós devemos de ter no armário.

Todos estes modelos acabam por dar um ar mais  trendy a qualquer look, é tudo uma questão de brincarem com as lavagens, optarem por jeans com detalhes, como: rasgões, bordados, lantejoulas ou pérola. Se as calças por si só forem muito detalhadas, optem sempre por algo neutro na parte de cima, a regra é sempre a mesma: menos é mais. Se quiserem um look mais descontraído optem por uma t-shirt e uns ténis, se quiserem algo mais feminino, optem por uma camisa e uns saltos.



As minhas propostas :