De volta




 "You Always Find Your Way Back, Where Your Heart Belongs"

Se existem posts complicados de começar a escrever, este é um deles. Dois meses passaram desde a última vez que escrevi algo, aqui, no blog, apesar do tempo entre estudos e trabalho ser escasso, e eu ser péssima a gerir o meu tempo, não justifica a minha ausência, afinal, quem quer arranja sempre maneira. A verdade é que comecei a perder a motivação, a vontade de escrever, e isto não afectou só o blog mas também outros aspectos da minha vida, continuo a ter tendência para gastar as minhas energias com assuntos e pessoas que já não me acrescentavam nada, acabando por deixar para trás coisas que realmente são importantes para mim, como é o caso do blog, que tanto significa para mim, que tantos momentos, experiências, pessoas e até trabalho me trouxe. Esta não é a hora de acabar, é hora de recomeçar.


Como um amigo me disse ontem, o blog faz parte de mim, contribui-o muito para a minha vida estar como está hoje, tornou a frustração de não ter entrado na faculdade, por me ter vindo a baixo pelo fim de um relacionamento numa porta aberta de oportunidades que me fizeram ter certezas absolutas de que é Gestão de Marcas de Luxo que quero estudar, indo contra aquilo que tanto quis no Secundário, fez-me ter mais confiança em mim entre tantas outras coisas...

Não sei no que isto vai dar, mas quero continuar a dedicar-me a este blog de alma e coração como sempre fiz, partilhar um pouco de mim, das minhas experiências, das minhas paixões pelo mundo da moda, alguns desabafos, opiniões.... Obrigada a todas as pessoas que sempre estiveram desse lado, obrigada por todos os comentários, por todas as mensagens no Instagram, por todos os mails, porque uma simples mensagem consegue fazer o meu dia, colocar-me um sorriso na cara quando estou mais em baixo. Obrigada a todas as empresas e marcas que me proporcionaram momentos tão incríveis que me fizeram conhecer pessoas tão especiais.

Espero e desejo do fundo do coração que continuem desse lado, que façam parte deste meu mundo, e que acima de tudo o blog seja bem mais do que um lugar onde podem encontrar tendências, lugares a visitar, seja algo onde vocês se encontram e se identificam. Não quero ser só mais uma num mercado completamente saturado, que no entanto é tão vazio.










CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário