Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

5 peças-chave para este Verão


Agora que o Verão finalmente chegou em força, está na altura de finalmente usarmos e abusarmos dos  Summer dresses, mas também de darmos um pequeno update ao nosso armário. Este ano encontra-mos uma vibe muito descontraída, minimalista, com umas retro vibes dos anos 60 e até mesmo 90. Certamente que têm visto muito estas peças a fazer no Instagram das fashionistas, sejamos sinceras hoje o Instagram é um grande ditador de tendências.



Mules
Se como eu pensavam que esta tendência ia ficar em 2017 enganaram-se fortemente. Eles continuam em altas, podemos encontra-los de todas as formas, cores e materiais. São super confortáveis e versáteis, ficam bem com tudo, e têm a vantagem de dar um up a qualquer Look básico.


Gold Necklaces
Os acessórios são o complemento de qualquer look, um grande Perfect Match para looks monocromáticos e básicos. São várias as it-girls como a Aimme Song, Chiara Ferragni que os usam e abusam deles em qualquer look, usando-os sobrepostos.
Em Portugal temos a sorte de ter uma das marcas mais queridinhas das influencers all over the world, a CINCO, aconselho-vos a darem uma vista de olhos no site e no Instagram. As peças são todas feitas em Coimbra.


Mesh Bags
(..) ou rede de peixe como as amigas dizem... Esteve presente em todas as semanas de moda e actualmente é uma das queridinhas das influencers. Vantagens? São baratíssimas a comparar com as malas "normais", são versáteis, podemos utiliza-las tanto na rua, como na praia, leves e acima de tudo são amigas do ambiente.  Se as acham muito transparentes podem colocar outra mala por dentro e dando um twist ao look. Quem me segue no Instagram sabe que tenho andado louca com esta tendência.


Vestidos de linho
Os vestidos muito Instagram worthy. Estamos em tempos de mudança no que toca à moda, onde cada vez mais as questões como o desenvolvimento sustentável tem estado na ordem do dia, onde o uso de materiais orgânicos como é o caso do linho tem sido cada vez maior. Benefícios? Além de ser eco-friendly, é perfeito para os dias mais quentes, visto que o linho tem um grande poder de isolamento térmico e é um material muito duradouro.


Vintage Sunnies
Back to the 90´s, sejam eles redondos, triangulares, cat eye, espelhados, brancos, vermelhos, às bolinhas,  eles têm estado em altas e são de longe uma das minhas tendências favoritas dos últimos tempos. Dão um edgy touch a qualquer look básico.